25 de jun de 2014

BULA DE MEDICAMENTO – REMÉDIO: MULHER!!!



Indicações: 

Mulher é recomendada para homens de qualquer tipo. Mulher é eficaz no combate a solidão, a tristeza, a abstinência, dor nas costas, falta de banho, cuidado com a higiene e educação à mesa etc.

Versões:
Loira, oxigenada, ruiva, morena e mulata. Escolha a sua, ou a que melhor lhe agrade.

Contra indicação:

Mulher é contraindicada para cervejada com os amigos ou peladas no fim-de-semana. 

Posologia e Modo de Usar:

Mulher deve ser usada indiscriminadamente, a qualquer hora do dia. Recomenda-se apenas o uso de marcas famosas para recepções ou impressionar os amigos, já para o dia-a-dia podem ser usadas as genéricas sem problemas. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem até o suficiente.


Precauções:
Mantenha sempre longe do alcance de amigos ou inimigos (vizinhos solitários, morenos sorridentes, sarados, olhos azuis ou verdes, etc.) É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.

O uso excessivo pode causar fadiga, cansaço ou vício.

A utilização junto com bebidas alcoólicas pode causar diminuição do efeito desejado.

Apresentação:
Pequena, média, grande, extra grande e em embalagens que podem enganar o comprador.

Conduta na Overdose:

Em caso de overdose, tome um banho quente e deite para descansar. Após o descanso alimente-se de ovos de codorna, catuaba selvagem, amendoim e guaraná em abundância.

Efeitos Colaterais:

O uso inadequado de Mulher pode acarretar paternidade indesejada, dor de cabeça, falência bancaria, perda dos bens e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo e fadiga crônica.


Prazo de Validade:

Número de lote, data de fabricação se encontra na cédula de identidade e no estojo de maquiagem. Verifiquem muito importante isso.


Composição:

Pele macia, curvas insinuantes, odor agradável e hormônios. Alterações na personalidade e no humor são naturais, dependendo da data do mês. Recomenda-se cautela com produtos adulterados com silicone e com alterações capilares oxigenadas. A cor do cabelo varia com a moda.


Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgado com o produto. Se ficar muito segura de si, a mulher não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Você pode notar defeito de fabricação como celulite e varizes, mas é normal na maioria dos produtos.

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas e amigos.


ATENÇÃO:

Mulher não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e “mania de vai com outras” e ciúmes, intolerância, falta de tempo, dores de cabeça são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir procurando por novos produtos, até que se ache o modelo “ideal”. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário