21 de mai. de 2014

Festa à fantasia...



Um jovem casal foi convidado para uma festa à fantasia. A esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir sozinho. Ele falou que não queria ir sozinho e ela disse que não era justo ele perder a festa. Assim, ele pegou a fantasia e saiu. A esposa, após dormir uma hora, acordou sem a dor de cabeça e, como ainda era cedo, decidiu ir a festa. 

Como seu marido não sabia como era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir o comportamento dele quando ela não estava por perto. 
Chegou na festa e logo viu seu marido na pista de dança, dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão ali, etc...

A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo 'mais agitado' com ele. Ela deixou ele ir até onde quis, afinal ele era seu marido. Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou. Foram para o carro e deram uma 'rapidinha', sem retirarem as máscaras. 

Logo após, ela o deixou e foi embora pra casa, sem se revelar, e voltando pra casa imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu comportamento na festa. 

Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou como foi a festa: 

- Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está. 

- Mas, você nem dançou com ninguém? 

- Meu bem, eu não dancei nem uma música com ninguém. Quando cheguei na festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da moçada e resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando pôquer a noite inteira.

Mas vou te dizer uma coisa.... O cara que pegou emprestado minha fantasia disse que teve uma noite incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário